Utilização de quadros!

Os quadros são feitos para enfeitar e personalizar o ambiente, eles valorizam a decoração se utilizados de forma correta, você deve considerar as características da arquitetura e dos móveis na distribuição dos quadros, a altura media é de 1,60m do chão, considerando o centro do quadro.

Quando a parede possui portas e/ou janelas, devemos deixar uma distância razoável delas, pois quando ficam muito próximas correm o risco de criar o efeito de poluição visual, sempre lembrando que quadros grandes, devem ser alinhados com a altura das portas e janelas, sem ultrapassá-las.

Os quadros devem preferencialmente acompanhar o formato das paredes, lembre-se também que quadros grandes servem para ser vistos de longe e desta forma precisam de uma certa distância entre ele e o observador, essa distância deve ser preservada sem obstáculos visuais.

Para as paredes com escadas, os quadros devem acompanhar o alinhamento dos degraus, ou dispor de uma única peça comprida horizontal ou vertical.

A composição dos quadros ou o quadro propriamente dito, deve ter a largura mais aproximada possível da largura do móvel que está abaixo dele, e lembrando que nunca se deve colocar excesso de informação no entorno da Tv.

Imagens retiradas da internet e arquivo do autor!

#quadros #composicaodequadros #comoutilizarquadros #parededequadros #decoracaodeparede #decoracao #decor #arquiteturadeinteriores #arquitetura #proejtodeinterioresflorianopolis #mendoncapinheirointeriores #mpinteriores #interiores #florianopolis #saojose

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon